• Diamantino, 16/05/2021
SENADO

No Senado Federal, Carlos Fávaro faz compromisso com Diamantino

Fávaro pontuou que o alinhamento do congresso com a agenda do presidente da República, vai permitir que haja maiores investimentos


Fotografia: Assessoria senador Carlos Fávaro

O senador da República, Carlos Fávaro (PSD) em reunião realizada em seu gabinete com o prefeito municipal Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB), o vice Jozenil Costa Lube Bodão (PSD) e o ex-prefeito Francisco Ferreira Mendes Jr, reiterou o compromisso de apoiar o município com o envio de projetos e emendas impositivas para a melhoria da infraestrutura local.


De acordo com Dr. Manoel a visita teve fulcro na solicitação de apoio financeiro para a saúde do município, sobretudo para o custeio e aquisição de insumos de uso permanente, sendo angariado com sucesso a quantia de R$ 850 mil que serão aplicados na Estratégia de Saúde da Família Central (ESF).


“Esse recurso vem em boa hora, assim que incluído no orçamento, vamos conseguir melhorar a estrutura física e de materiais e consequentemente prestar atendimento com mais qualidade ao usuário da rede municipal de saúde”, disse o prefeito.


Fávaro pontuou que o alinhamento do congresso com a agenda do presidente da República, vai permitir que haja maiores investimentos não somente no setor da saúde, mas também em infraestrutura, sinalizando futuros convênios com o município.


“A macrorregião de Diamantino, 7ª maior produtora agropecuária do Brasil, necessita de investimentos pesados em infraestrutura, não só na saúde, mas em rodovia, iluminação, asfaltamento...E agora com o alinhamento não só do Senado, mas da maioria do Congresso nacional com a agenda do presidente Bolsonaro, teremos uma perspectiva maior de retorno, sobretudo na região onde o agronegócio se faz presente”, destacou o senador Fávaro.

Veja também

MENSAL TJ bloqueia R$ 300 mil de deputado por participação no mensalinho da Assembleia
AVANÇO Reformas e construção de escola, Diamantino avança na Educação
POSTURA INADEQUADA Fávaro afirma que Bolsonaro “afronta” Poderes ao pressionar por impeachment de ministros do STF
DESENVOLVIMENTO Governo de Diamantino, SEDEC MT e Netto Alimentos projetam expansão da cadeia produtiva alimentícia
VÍRUS SEM TRÉGUA Em 24h, MT registra 115 mortes e mais de 2,2 mil casos de Covid
NA ASSEMBLEIA Antipetista radical assume AL até 5ª
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados