• Diamantino, 25/02/2021
SENADO

No Senado Federal, Carlos Fávaro faz compromisso com Diamantino

Fávaro pontuou que o alinhamento do congresso com a agenda do presidente da República, vai permitir que haja maiores investimentos


Fotografia: Assessoria senador Carlos Fávaro

O senador da República, Carlos Fávaro (PSD) em reunião realizada em seu gabinete com o prefeito municipal Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB), o vice Jozenil Costa Lube Bodão (PSD) e o ex-prefeito Francisco Ferreira Mendes Jr, reiterou o compromisso de apoiar o município com o envio de projetos e emendas impositivas para a melhoria da infraestrutura local.


De acordo com Dr. Manoel a visita teve fulcro na solicitação de apoio financeiro para a saúde do município, sobretudo para o custeio e aquisição de insumos de uso permanente, sendo angariado com sucesso a quantia de R$ 850 mil que serão aplicados na Estratégia de Saúde da Família Central (ESF).


“Esse recurso vem em boa hora, assim que incluído no orçamento, vamos conseguir melhorar a estrutura física e de materiais e consequentemente prestar atendimento com mais qualidade ao usuário da rede municipal de saúde”, disse o prefeito.


Fávaro pontuou que o alinhamento do congresso com a agenda do presidente da República, vai permitir que haja maiores investimentos não somente no setor da saúde, mas também em infraestrutura, sinalizando futuros convênios com o município.


“A macrorregião de Diamantino, 7ª maior produtora agropecuária do Brasil, necessita de investimentos pesados em infraestrutura, não só na saúde, mas em rodovia, iluminação, asfaltamento...E agora com o alinhamento não só do Senado, mas da maioria do Congresso nacional com a agenda do presidente Bolsonaro, teremos uma perspectiva maior de retorno, sobretudo na região onde o agronegócio se faz presente”, destacou o senador Fávaro.

Veja também

CADEIA Centro de Detenção Provisória será construído ao custo de R$ 12 milhões em Diamantino
PRESTANDO CONTAS Secretários dão feedback ao prefeito dos trabalhos em execução
RESISTENCIA Idosa de 100 anos recebe vacina contra a Covid-19 em Diamantino
MARCA Dr Manoel sanciona padronização da nova identidade visual da Prefeitura de Diamantino
DIAMANTINO Cultura em pauta na visita da deputada Rosa Neide ao prefeito de Diamantino
CAPITAL Em mensagem à Câmara, Emanuel diz ter lavado a alma e quer consulta sobre BRT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados