• Diamantino, 07/08/2020
LIVE DO GUSTAVO

Após recusas de Globo e Record, cantor Gusttavo Lima fará live sertaneja na Band

Depois das negociações “travarem” com a Globo e serem rejeitadas pela Record, Gusttavo Lima fará live sertaneja na TV Band na próxima sexta (22)


Fotografia: Reprodução

Após se envolver em diversas polêmicas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fará sua próxima live sertaneja próxima sexta-feira (22/05) na Band. O programa Música na Band, apresentado por Lauana Prado transmitira a live do cantor sertanejo que estará divulgado as novas músicas do seu projeto “Embaixador em Quarentena”.


A Globo até tentou uma reaproximação com o com o marido de Andressa Suita sem sucesso. Já a Record TV que teria demonstrado interesse no cantor para ter um especial de fim de ano, rejeitou o cantor após suas transmissões on-line que tiveram excesso de baixaria e bebedeira.


Os problemas entre Gusttavo Lima e a Globo começaram na sua ex-gravadora, SOM LIVRE, o braço musical do grupo.


Depois que a diretoria preferiu dar mais atenção aos projetos de Luan Santana o “embaixador” resolveu romper o contrato e assinou um contrato em segredo com a multinacional Sony Music.


Com a atitude de inesperada do sertanejo, alguns diretores do Grupo Globo ficaram revoltados. Com o propósito de boicotar a participação do artista, cúpula da emissora decidiu orientar seus programas que deixassem de convidar o cantor. Desta forma não atrapalharia o projeto em andamento de Luan Santana, que ao lado de Marília Mendonça eram as prioridades de 2019.


O “boicote” ao sertanejo ficou visível após o anúncio dos Melhores do Ano, premiação realizada pelo programa “Domingão Do Faustão” que excluiu o sertanejo da lista dos três indicados aos prêmios.

Veja também

ABANDONO TJ-SP permite retirada de sobrenome paterno por abandono afetivo e material
NOVO CNN contrata Alexandre Garcia como comentarista
BAIXA Após deixar governo Bolsonaro, Regina Duarte retomou “vida normal”
CULTURA Cine disponibiliza nova programação virtual para passar quarentena
CONSUMIDORES Pesquisa aponta que cada mato-grossense consome 24kg de carnes e 36kg de laticínios por ano
FIM DA MEIA ENTRADA Veja quem são os sertanejos que pediram a Bolsonaro o fim da meia-entrada
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados