• Diamantino, 25/05/2020
NOVELA JESUS

Sumo-Sacerdote pede para Barrabás matar Jesus 1388


Fotografia: Reprodução

Malco diz que matar Jesus não é a melhor solução. Caifás dispensa a opinião do guarda do templo e avisa que já sabe a quem recorrer para executar o assassinato do Messias. Diana e Joana levam um médico para cuidar do Hidrópico. Antipas dá em cima de Temina. Longinus vence seu primeiro combate no torneio. Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Goy conversa com Cornélius e fala da briga que teve com os apóstolos. Jesus chega e encontra os irmãos na casa de Pedro. Longinus se prepara para lutar contra Shabaka. Os irmãos de Jesus ficam constrangidos com as palavras Dele.


Marta aconselha Malco. Tiago Justo e Nicodemos estranham o comportamento de Caifás. Malco se abre com Marta e avisa que o Sumo-Sacerdote quer matar Jesus. Maria diz que acompanhará os filhos até Jerusalém. Shabaka segue lutando contra Longinus. Asisa se irrita com Laila. Jairo conversa com Simão Fariseu sobre sua família. Adela pede para falar com os filhos. Deborah encontra Tiago Justo e avisa que vai procurar seu filho. Marta avisa a Lázaro que precisam partir para a Galileia.


Adela avisa que Gestas engravidou Judite. Shabaka vence Longinus. Chuza aposta e tenta disfarçar diante de Joana. Shabaka recebe os cumprimentos de todos. Jesus fala sobre a parábola das Dez Virgens. O Hidrópico fica satisfeito com a visita de Diana e pede para segurar em sua mão. Tiago Justo não consegue abrir o coração para Deborah. Lázaro segue para a Galileia para avisar a Jesus sobre o plano de Caifás. O Sumo-Sacerdote se reúne com Barrabás e pede para ele matar Jesus.

Veja também

LIVE DO GUSTAVO Após recusas de Globo e Record, cantor Gusttavo Lima fará live sertaneja na Band
CULTURA Cine disponibiliza nova programação virtual para passar quarentena
CONSUMIDORES Pesquisa aponta que cada mato-grossense consome 24kg de carnes e 36kg de laticínios por ano
FIM DA MEIA ENTRADA Veja quem são os sertanejos que pediram a Bolsonaro o fim da meia-entrada
TECNOLOGIA MP passa notificar vítimas e investigados por WhatsApp em MT
FERIADOS Ano novo tem 11 feriados nacionais em dias de semana
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados