• Diamantino, 16/02/2019
Frio em Diamantino

Temperatura deve cair para 15ºC em Cuiabá e 9ºC em Chapada dos Guimarães 482

Durante a madrugada os termômetros poderão marcar 16ºC. A máxima não passa de 25ºC.


Na próxima terça-feira (10), dia da possível semifinal da seleção brasileira na Copa do Mundo, Cuiabá e Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá) devem ser atingidas com uma nova frente fria. Segundo o Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a capital terá a mínima de 15º graus Celcius. Já em Chapada dos Guimarães a temperatura pode chegar a 9ºC. Confira a previsão:

Os primeiros indícios da temperatura amena devem começar a surgir na segunda-feira (09), quando o CPTEC aponta a possiblidade de chuva, diferente dos quatro dias anteriores. Além disso, neste dia os termômetros ficaram entre 21ºC e 27ºC.

Em Chapada dos Guimarães, a temperatura cai ainda mais. Durante a madrugada os termômetros poderão marcar 16ºC. A máxima não passa de 25ºC.

Já na terça e quarta-feira, a capital cuiabana pode marcar 15º C. Nos dois dias a máxima é de 27ºC. Enquanto isso, Chapada dos Guimarães será o ideal para os que gostam do frio. Na madrugada os termômetros podem atingir 9º C. A máxima é de 24ºC.

No dia 21 de maio, a chegada da primeira frente fria forte do ano derrubou os termômetros em várias cidades do país, incluindo Cuiabá. A manhã daquele dia registrou a menor temperatura do ano na capital mato-grossense. A estação meteorológica convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) chegou a marcar 11.4ºC.

Veja também

INTERDITADO BR-364 será fechada para instalação de estrutura no domingo
ACIDENTE Caminhão colide na traseira de carreta na BR-163 em Nova Mutum-MT
NOBRES Prefeitura de Nobres abre novo edital de processo seletivo
DIAMANTINO TRE informatiza posto eleitoral em Deciolândia, distrito situado a 140 km de Diamantino
CORTE DE GASTOS Tribunal de Justiça avalia fechar 7 comarcas no interior
OPORTUNIDADE Sine oferece mais de 100 vagas de emprego
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados