• Diamantino, 19/01/2020
ELEIÇÕES 2020

Toni Ramos filia ao DEM e disputará eleições

Há três gestões nosso povo esta sendo enganado.disse Toni


Fotografia: Assessoria

 


O técnico em segurança do trabalho Toni Ramos oficializou  sua filiação ao Democratas de Diamantino durante uma reunião entre amigos que ocorreu na tarde da ultima quinta feira (09).


Conhecido pelo trabalho social que sempre aplica em varias comunidades carentes de Diamantino, Toni como é mais conhecido, aceitou o desafio e pretende disputar uma das vagas de candidato a vereador dentro do partido DEM que tem como candidato a candidato a prefeito o empresário de rodeio Cleber Soares.


Toni já agendou para os próximos dias uma reunião no bairro Buriti para comunicar a amigos, familiares e clientes a decisão de disputar o pleito de 2020 na condição de candidato a candidato a vereador bem como expor o que pensa sobre os rumos políticos de Diamantino.


“Precisamos colocar nossos nomes para apreciação popular e se os bons não entrarem na disputa os ruins não saem” por isso decidir colocar meu nome a disposição apoiando Cleber Soares na majoritária.


Segundo informações Cleber Soares já esta discutindo a possibilidade da escolha de um candidato a vice vindo do agronegocio bem como novos apoios importantes de outros partidos que serão anunciados brevemente.

Veja também

JUNTOS Eduardo nomeia Willian Couto no meio ambiente
CONCURSO Prefeitura de Nova Mutum abre processo seletivo com salários de até R$ 15,1 mil
DIAMANTINO Com arsenal, ladrões de Hilux enfrentam PM e um morre
NORTELANDIA Jovem e detido pela PM após realizar manobras perigosas, fugir da policia e bater contra árvore
CONCUIRSO Prefeitura de Colíder abre concurso com 59 vagas e salário de até R$ 6,4 mil
GLOBO Duas candidatas de MT são escolhidas por técnicos do The Voice Kids 2020
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados