• Diamantino, 13/11/2019
Eleições 2020

Um pé no PDT de Diamantino

Candidato a candidato a vereador tem se articulado para entrar na sigla.


O Secretário Municipal de Esportes de Diamantino Williosmar Siqueira mais conhecido como Nêne deverá deixar o PSDB do qual é suplente de vereador para ingressar ao PDT de Brizola, sem qualquer vínculo ideológico, a entrada tão somente faz parte da estratégia politica do prefeito Eduardo que por sua vez vem consultando a base do partido no sentido de convencer os mais espertos da necessidade de deixar Nêne filiar com objetivo de garantir mais força e eleger maior numero de vereadores.


A ida de Nêne para o PDT já é tida como certa e garantida e quem quiser esperniar estará em seu pleno direito, mas quem manda é o presidente e quem quiser é só deixar o cargo rsrsrsrs kakakaka


No PSDB a arapuca esta armada, os pré candidatos já tem o plano B e caso as condições não sejam aceitas, deverão migrar todos para o PRB nos 45 minutos do segundo tempo.


Na majoriária, o prefeito e seu vice procuraram o ex vice prefeito Valdinei Teodoro para fazer parte do grupo com promessas futuras kakaka,  Valdinei que não é trouxa percebeu a manobra oportunista pois sabe que na politica diamantinense a dupla que o procurou nunca cumpre o que se combina politicamente. Segundo fontes foi um grande NÃO.


Para eles procurarem o Valdinei Teodoro é porque o desespero começou a bater na porta e ja viram o barco afundando tamanha rejeição popular. Como diz no linguajar Cuiabano, Agora cxúpa essa manga.....

Veja também

JATO E R$ 15 MIL Flamenguistas de MT podem ir ao Peru
CUSTO DE R$ 8,9 BILHÕE Bolsonaro extingue seguro obrigatório para veículos, o DPVAT
Eleição 2020 Oposição racha e Diamantino poderá ter quatro candidaturas.
FOGO AMIGO História antiga
Diamantino Câmara nega criação de nova secretaria
Nova Vocação Alto Paraguai investe na fruticultura
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados