• Diamantino, 14/10/2019
O PREÇO DA COR

Valor de uma pintura da câmara

Valor assusta pela serviço realizado


O cidadão diamantinense não faz idéia do que anda rolando no Palácio Urbano Fontes em Diamantino, também conhecido como Câmara Municipal, recentemente aquela pintura elogiada por muito tinha um preço e pasmesm, o valor é assustador e deverá ser investigado pelo Ministério Publico, uma das notas chega a mais de 23 mil reais para pintar a fachada e a outra nota no valor de R$ 14.500, Dr. Daniel Balan da promotoria de Diamantino que fica ao lado da câmara ainda não sentiu o cheiro dessa tinta para merecer uma investigação.


Consta no portal de transparência que a mesa diretora composta por Maria Eugênia Vasconcelos como secretária  e Edson da Silva como Presidente que foram pagos pelo serviços de:


SERVIÇOS DE REFORMA DA PINTURA DAS PAREDES EXTERNAS DO FUNDO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL, LIMPEZA COM HIDROJATEAMENTO E APLICAÇÃO DE IMPERMEABILIZANTE DAS PAREDES INTERNAS DA PLATIBANDA.


No site da cãmara o cidadão vai encontrar outros valores assustadores de contratos com a o legislativo diamantinense e um deles é referente a reforma do sitio da camara municipal.....














































Veja também

PRÉ CANDIDATOS Pré candidatos a vereador estão afobados em Alto Paraguai
VACINAÇÃO Preparando para vacinação
POLEMICA Secretária de Cultura será votada hoje
ALTO PARAGUAI Estadio será reinaugurado neste domingo
VESTIBULAR IFMT informa
+ SECRETARIAS Eduardo quer criar + secretaria
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados