A atuação da vereadora Michele Carrasco (UB) tem sido destaque no parlamento municipal e com isso seu nome já vem sendo ventilado para 2024.
Suas intervenções em assuntos polêmicos como a CPI do Hospital São João Batista, CPI da Apae, e agora a chegada da Escola Militar entre outros assuntos relevantes tem colocado a vereadora com destaque entre os vereadores deste mandato.
Uma fonte ligada as igrejas evangélicas confidenciou que a atuação da vereadora esta sendo preparada para majoritária de 2024 ou seja candidata a candidata a prefeita.
Atuando como rolo compressor durante a ultima semana, Michele promoveu uma reunião no PA Caeté que por pouco não chega as vias de fato em uma discussão acalorada. A vereadora foi além para defender suas posições e chegou a dizer que o que existia na caeté era uma formação de quadrilha se referindo a atuação da associação.
Nos bastidores há outras informações de que a vereadora assumirá outros temas polêmicos e promoverá outras CPIs fato que já vem preocupando o meio político como uma potencial candidata a prefeita.
Outro fato que balança o meio politico foi a morte prematura do ex prefeto Eduardo Capistrano (PDT) deixando milhares de seguidores orfão politicamente e essa fatia de voto deverá seguir algum rumo politico indicado pelos herdeiros ou seguir buscando um novo rumo.
Atualmente mesmo prematura a discussão, alguns nomes são ventilados pois ainda faltam três anos para as eleições de 2024 e entre os citados estão ; Dr. Manoel que tentaria a reeleição (MDB), Valdinei Teodoro (UB), Bodão pelo PSD, Michele Carrasco (UB) e Arnildo Neto (Podemos) e outras candidaturas menores deverão surgir.
Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados